Tempo - Tutiempo.net

Homens encapuzados invadem delegacia levam preso e o mesmo é encontrado morto horas depois

Três homens encapuzados e fortemente armados invadiram a delegacia de João Dourado, que fica na região norte da Bahia, para retirar um preso que estava na unidade suspeito de matar uma pessoa na cidade de Lapão após assalto. O custodiado, identificado como Josevânio Pereira Neto, foi encontrado morto horas depois do ‘resgate’, em um povoado próximo à delegacia. O caso aconteceu na segunda-feira (20).

As informações foram confirmadas por agentes da unidade policial de João Dourado nesta terça-feira (21). Segundo a polícia, os suspeitos destruíram a grande da frente da delegacia e conseguiram entrar na carceragem. Havia oito presos no momento do ataque. Após levarem Josevânio Neto, os homens deixaram a unidade. Não houve feridos e o carcereiro estava na delegacia no momento do ataque.

Ainda de acordo com a polícia, horas depois da ação, que ocorreu por volta das 3h de segunda-feira, o corpo do preso foi encontrado em um povoado próximo à cidade de João Dourado. A polícia já tem suspeitos do homicídio, mas não divulgou informações para não atrapalhar na investigação. O delegado Paulo Ribeiro é responsável pelo caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: Redação/G1

OUTRAS NOTÍCIAS