Tempo - Tutiempo.net

Irmão do goleiro Bruno é preso no Piauí por suspeita de abuso sexual

O irmão do ex-goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, foi preso nessa quarta-feira (11), acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos na zona sudeste de Teresina. Esta é a segunda vez que o suspeito é detido pelo mesmo crime, ele já responde por estupro a uma professora no estado do Maranhão.

 

Segundo o tenente do Ronda Cidadão Idálio Pinheiro, Rodrigo tentava há algum tempo se aproximar da vítima que é vendedora ambulante. O suspeito a abordou com a justificativa de oferecer emprego em um supermercado da capital. Conforme o policial, a garota relatou ter marcado um encontro com o suspeito por volta das 15h, porque ele prometeu levá-la até a casa do gerente da rede de supermercado.

 

“Os dois saíram de moto e ao chegar próximo a um matagal, Rodrigo parou o veículo alegando falta de combustível, mas logo em seguida sacou uma arma e a levou para um local escondido. A vítima declarou que chegou a ser ameaçada pelo suspeito, que lhe abusou de todas as formas”, disse o tenente.

 

“Após o crime, a jovem conseguiu pedir ajuda a um homem que passava pelo local que a levou para casa. Ela nos revelou que era virgem e os exames comprovaram o estupro. Ao descrever como era o acusado, associamos ao perfil do Rodrigo e ao mostrar algumas fotos dele, a jovem o identificou”, acrescentou.

 

Rofrigo foi preso pelos policiais do Ronda Cidadão na pizzaria onde trabalhava. Em depoimento, ele confirmou ter tido relação com a vítima, mas alegou que foi com o consentimento da garota. Rodrigo também declarou ter armas, mas elas não foram encontradas. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a jovem para o Hospital de Doenças Infectocontagiosas para tomar medicamentos”, explicou o tenente.

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS