Tempo - Tutiempo.net

Lídice afirma que briga entre PT e DEM não está na pauta do povo

A agressividade que, segundo a candidata Lídice da Mata (PSB), recheia o discurso dos políticos do DEM e do PT na campanha eleitoral baiana e que aumentou nos últimos dias, com trocas de ofensas de lado a lado, mereceu críticas da senadora.

 

“O que está hoje nos jornais é mais uma demonstração do quanto eles estão fora da agenda que interessa ao povo baiano”, disse, em entrevista à Rádio Tudo FM, na quinta-feira (4).

 

“Ninguém aguenta mais essa picuinha, esse debate sem sentido, sem produtividade, sem discutir o modelo de gestão que a Bahia precisa. Parece que eles não entenderam nada”, afirmou Lídice, referindo-se às mensagens pedindo mudança que vêm das ruas desde junho do ano passado.

 

Na análise de Lídice, o crescimento de Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PSB, está atrelado à representação da “esperança que novos comportamentos apareçam na política”.

 

Neste sentido, ela destacou que a visibilidade que a proposta da “nova política” ganhou com a projeção de Marina deve alavancar sua candidatura na Bahia.

 

“É isso que representamos na Bahia, a possibilidade de acabar com essa polarização que se esgotou, que não está na pauta de nosso povo”, completou.

 

A candidata socialista destacou que a troca de ofensas entre os políticos do DEM e do PT que ganhou o noticiário nos últimos dias, é só “mais um capítulo” do nível da disputa que também é travada na propaganda eleitoral.

 

“Eles transformaram isso em tema de televisão e ficam, diariamente, no ‘porque não sei quem mentiu, porque não sei quem tá mentindo’. Isso é um absurdo. Não dá para achar que vai ganhar eleição discutindo quem construiu ou não construiu um hospital”, completou.         

Fonte: enviado por internauta/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS