Tempo - Tutiempo.net

Menina de 16 anos estuprada por pai e irmão é internada com tubo de lubrificante no útero

Os estupros aconteciam desde que a garota tinha 10 anos.

Uma menina de 16 anos disse a polícia que era estuprada pelo pai e irmão há pelo menos seis anos em Campo Grande. Os suspeitos, de 41 e 20 anos, foram presos preventivamente no domingo (14), em uma residência localizada no bairro Itamaracá.

O caso é investigado pelo delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio Lauretto. Segundo ele, a menina foi internada na Santa Casa com hemorragia na quarta-feira (10).

“Ela disse aos médicos que tentou um aborto. Porém, depois de exames, os médicos encontraram restos de um tubo de lubrificante dentro de seu órgão íntimo. Questionada, ela revelou que era estuprada pelo pai e o pelo irmão desde os 10 anos”, disse o delegado, destacando que o tubo teria sido colocado pelo irmão.

A prisão preventiva dos dois foi decretada. Ao delegado, a menina disse que estava com muito medo dos suspeitos.

“Os dois foram ouvidos e negaram tudo. O pai ainda alegou que a menina tem raiva dele, pois ela o culpa pela morte de sua mãe, que era cardíaca”, relata.

Além deles, uma tia foi ouvida e confirmou a história sobre a mãe da menina. Contudo, disse que seu irmão tem problemas com drogas e é violento.

Guilherme Henri

OUTRAS NOTÍCIAS