Tempo - Tutiempo.net

MG: Homem é preso por obrigar sua mulher e amante a fazer sexo com ele e cachorro

Um homem foi preso por manter a sua mulher e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

 

Wagner José Xavier, de 44 anos, foi detido nessa quinta-feira (3), após ser denunciado pela mulher. A vítima pediu ajuda para os vizinhos. Indignados com os relatos da vítima, as pessoas que moram perto da família comunicaram o caso à polícia e relataram que a filha do casal, de 19 anos, sabia de tudo, mas não denunciou o pai por medo.

 

Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários produtos vendidos em sex shop e as vítimas relataram que, frequentemente, tinham que usar os materiais durante as orgias promovidas por Xavier. A residência tem dois andares, sendo que no primeiro vivia a esposa e no segundo a amante.

 

Os atos libidinosos estavam ocorrendo havia pelo menos quatro meses, depois que Xavier levou a segunda mulher para morar com a primeira. As duas vítimas também eram agredidas durante as relações sexuais em conjunto.

 

O homem, que negou todas as acusações feitas contra ele, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi atuado por prática dos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, ameaça e lesão corporal. Xavier irá cumprir prisão temporária de 30 dias, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS