Tempo - Tutiempo.net

Micareta também é palco para as oposições

O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), também recebeu nessa Micarta/2013 lideranças da oposição ao governo do Estado.

O primeiro foi o deputado federal Antonio Embassahy, esteve em audiência do José Ronaldo antes do rufar dos Tambores, e em seguida concedeu uma ampla entrevista ao programa Jornal da Povo, da Rádio Povo de Feira de Santana.

Recentemente o prefeito José Ronaldo afirmou que as oposições na Bahia deveriam se movimentar mais. Tudo indica que a mensagem foi bem assimilada.

A micareta de Feira parece ter sido o marco para a largada de uma movimentação mais forte das oposições ao governo de Jaques Wagner, visando o processo eleitoral de 2014.

A maior dificuldade que está sendo enfrentada e identificar um nome que possa unificar as oposições e que ao mesmo tempo possua densidade eleitoral para um enfrentamento com possibilidades de vitória.

Na foto você identifica o prefeito José Ronaldo, o presidente do estadual do PMDB, Lucio Vieira Lima, o vice presidente da Caixa Econômica, provável candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima, o deputado estadual Targíno Machado, e em segundo plano o ex-deputdo estadual, Humberto Cedraz, que ainda não foi plenamente aceito no governo de José Ronaldo.

Sabe-se que o governador e diversos secretários também estarão marcando presença na noite deste sábado no camarote do deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Zé Neto. O objetivo é criar capilaridade eleitoral.

 

Fonte: Carlos Lima – foto de Magalhães

OUTRAS NOTÍCIAS