Tempo - Tutiempo.net

Morador compra gerador por conta de falta de energia elétrica.

Um morador do bairro Santa Mônica resolveu se prevenir dos transtornos causados pelas constantes quedas na rede de energia elétrica que vêm acontecendo com freqüência nos bairros de Feira de Santana.

Cansado das quedas de energia, Romiran Dantas Matos comprou a cerca de um ano um gerador que é capaz de fornecer energia suficiente para abastecer a sua residência, onde futuramente pretende instalar placas de energia solar.

“Logo depois daqueles apagões inexplicáveis que aconteciam frequentemente no país, fiquei com certa insegurança com relação à continuidade do fornecimento de energia elétrica por vários motivos. Então resolvi adquirir o equipamento, a principio, para alimentar minha residência quando houvesse essas interrupções”, afirma Romiran.

Os picos de energia vêm afetando diversos bairros da cidade e tem ocorrido em qualquer horário causando transtornos para os feirenses. Os locais mais atingidos são Pedra do Descanso, Chácara São Cosme, Conceição, Tomba, e Jardim Acácia, bem como os conjuntos Feira V e Feira X . Até o momento a Coelba não se pronunciou quanto às causas e a solução do problema.

Fonte: Redação/ Foto: Mário Sepúlveda

OUTRAS NOTÍCIAS