Tempo - Tutiempo.net

Moradores de Stella Maris denunciam descarte de lixo, medicamentos e até cadáveres na rua

Recebemos denuncia dos moradores de Stella Maris, bairro em Salvador, reclamando do estado em que se encontra a Alameda Praia do Flamengo, que funcionava como principal acesso ao bairro para quem vinha da Avenida Paralela – hoje, é mais utilizada a Alameda Dilson Jatahy Fonseca.

As reclamações falam, entre outras coisas, sobre a quantidade de lixo e entulho, acumulados, em diversos locais da via, onde são encontrados corpos de animais e cadáveres humanos, além do descarte de medicamentos vencidos.

Na alameda funciona uma base do Corpo de Bombeiros Civil. No trecho da rua onde há casas, os residentes queixam-se do asfaltamento e iluminação, além da ocorrência frequentes de assaltos.

“Até centenas de caixas de medicamentos vencidos são simplesmente deixadas no solo. Um verdadeiro risco à saúde, onde crianças e adultos trabalham com reciclagem e transitam pelo local em meio a sujeira e ao descarte já mencionado.”, disse a internauta.

Outro fato são os buracos no trecho de ligação com a Dilson Jatahy Fonseca também é alvo de protesto.

Os moradores informaram que a rua ainda não foi interditada por que moradores taparam diversos buracos com terra e entulho, fato que acontece com frequência, inclusive a linha de ônibus Campo Grande/Praia do Flamengo usa a rotatória para fazer o retorno, correndo sério risco de assaltos, pois a área é deserta, a iluminação é deficiente, sem policiamento e totalmente esburacada, disse a denúncia encaminhada ao cljornal.com.br.   

Fonte: enviado por internauta/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS