Tempo - Tutiempo.net

Motorista bêbado mata mãe cadeirante e duas irmãs em acidente

Uma idosa de 80 anos e as filhas, de 62 e 51 anos, morreram, na noite de domingo (8), em um acidente de trânsito em Mauá, na Grande São Paulo. O motorista, que também era filho da idosa, ficou ferido. Testemunhas disseram que ele tinha sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

 

Depois da batida, o motorista do segundo carro, que teve a parte de trás atingida, pediu ajuda a uma ambulância que passava no local. Apenas o motorista, de 39 anos, foi socorrido com vida e passou por cirurgia em um hospital.

 

O médico que atendeu a vítima confirmou à Polícia Civil que ele apresentava sinais de embriaguez. Os parentes ouvidos pelo delegado também disseram que ele estava tomando bebida alcóolica em um bar duas horas antes do acidente. Com base nos depoimentos, a polícia prendeu em flagrante o motorista que vai responder por embriaguez ao volante e por três homicídios dolosos, quando há intenção de matar.

 

A polícia já pediu escolta para o hospital e quando o motorista receber alta vai direto para a cadeia. A idosa de 80 anos, mãe do motorista e das outras duas vítimas, morava em Pernambuco e estava em Mauá havia menos de quinze dias.

 

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS