Motorista não consegue fazer curva e carro despenca em casa

Um acidente inusitado assustou moradores do bairro do Sacavém, em São Luís e, por pouco, não provocou uma tragédia. Na madrugada deste sábado (20), o condutor de um veículo Corsa Classic não conseguiu fazer uma curva acentuada na Rua São Luís e acabou despencando em cima de uma casa, que fica próxima a um barranco.

 

O carro ficou de ponta cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo. No momento do acidente, a dona da casa, Ana Cristina Costa, de 43 anos, estava sozinha e afirma que escapou por pouco. “Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção, lá em cima, eu já saí correndo. Deus me ajudou, eu estava sozinha. Eu quero que ele reforme (a casa) porque eu sou uma pessoa humilde”, declarou. Ainda segundo a moradora, o motorista estava embriagado.

 

Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro acabou caindo na mesma casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS