Mulher enterra vivo bisneto de apenas um mês no Rio de Janeiro

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (2), após enterrar vivo o bisneto, de apenas um mês. A mãe da criança, que tem 14 anos, tinha ido para a escola e quando voltou encontrou o bebê na cova.

 

Para disfarçar o crime, a idosa disse que tinha plantado uma árvore, mas os pés do bebê ficaram do lado de fora do buraco. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. Junto com a tia, a mãe conseguiu resgatar a criança.

 

A perícia recolheu a enxada usada no crime e a roupa que a bisavó amarrou no pescoço da criança. De acordo com os peritos, as pernas do bebê ficaram do lado de fora porque a terra era muito dura e ela não teria conseguido cavar uma cova mais funda.

 

No quintal onde a idosa cometeu o crime estão três casas. De acordo com a idosa, ela enterrou o bebê porque ele estava chorando. A criança chegou a ficar coberta por terra por cerca de 20 minutos.

 

O bebê foi internado no hospital da Posse, em Nova Iguaçu. De acordo com os médicos, ele estava com hematomas e marcas de estrangulamento. O estado dele é grave.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS