Tempo - Tutiempo.net

Mulher enterra vivo bisneto de apenas um mês no Rio de Janeiro

Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (2), após enterrar vivo o bisneto, de apenas um mês. A mãe da criança, que tem 14 anos, tinha ido para a escola e quando voltou encontrou o bebê na cova.

 

Para disfarçar o crime, a idosa disse que tinha plantado uma árvore, mas os pés do bebê ficaram do lado de fora do buraco. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. Junto com a tia, a mãe conseguiu resgatar a criança.

 

A perícia recolheu a enxada usada no crime e a roupa que a bisavó amarrou no pescoço da criança. De acordo com os peritos, as pernas do bebê ficaram do lado de fora porque a terra era muito dura e ela não teria conseguido cavar uma cova mais funda.

 

No quintal onde a idosa cometeu o crime estão três casas. De acordo com a idosa, ela enterrou o bebê porque ele estava chorando. A criança chegou a ficar coberta por terra por cerca de 20 minutos.

 

O bebê foi internado no hospital da Posse, em Nova Iguaçu. De acordo com os médicos, ele estava com hematomas e marcas de estrangulamento. O estado dele é grave.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS