Tempo - Tutiempo.net

Mulher finge próprio sequestro para chamar a atenção do ex-namorado em São Paulo

Uma jovem de 25 anos mobilizou durante cinco dias a polícia de São Paulo em busca de seu paradeiro após uma denúncia de sequestro. Porém, quando o caso foi resolvido nesta terça-feira (24), descobriu-se que o suposto sequestro era uma estratégia para chamar a atenção do ex-namorado.

 

Gisele Lima Sanciani, 25 anos, ligou para o namorado do próprio celular afirmando que estava sendo mantida refém no cativeiro, segundo divulgou nesta quarta (25) o jornal Bom Dia Brasil. Gisele raspou parte das sobrancelhas, cortou os cabelos, fez cortes no rosto para fingir que havia sido sequestrada.

 

Gisele: “Eles não deixam eu falar. Eles só deixaram eu falar com uma pessoa. Tem um cachorro enorme aqui do lado, eu não posso sair daqui!”.

Ex-namorado: “Mas o que eles querem com você? Eles querem dinheiro?”

Gisele: “Não, eles não falam em dinheiro”.

Ex-namorado: “Não chora não, não chora não. A gente vai dar um jeito, está bom?”

 

A polícia desconfiou do fato de uma suposta sequestrada ficar com o celular no cativeiro e acabou encontrado a mulher em um quiosque em Praia Grande, onde a família tem uma casa. A pista para achar Gisele surgiu durante uma das ligações.

 

Gisele: “É na praia, Raul, é na praia!”

Ex-namorado: “Eu sei. A polícia já está atrás. Eles já sabem que você está por aí.”

Gisele: “Ele está dormindo, vem agora!”

 

Gisele vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime e pode ficar até 2 anos presa. O ex-namorado de Gisele disse que não tem intenção de voltar a namorar a jovem.

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS