Tempo - Tutiempo.net

Mulheres de sutiã são avaliadas por site

A startup israelense Brayola, que recomenda sutiãs para cada tipo de seio, lançou uma nova ferramenta que permite às usuárias avaliar se a peça ficou bem ou não. A ferramenta Fit Or Not (‘caiu bem ou não’, em tradução livre) funciona com fotos enviadas pelas clientes, usando um sutiã, para avaliação.
A função é simples: há botões ‘sim’, ‘não’ e ‘pular’, caso a pessoa não queria avaliar como o sutiã ficou em alguma determinada mulher. As imagens têm a descrição de marca, modelo e tamanho do sutiã sendo avaliado. Segundo a fundadora da Brayola, Orit Hashay, 80% das mulheres usam sutiãs que não caem bem.
A loja virtual funciona a partir de comparações de opiniões. As usuárias indicam tamanho da peça e marcas favoritas, e o Brayola compara com informações semelhantes para indicar novos sutiãs.
É possível filtrar as sugestões por características como fecho, bojo e base. Quando a usuária seleciona um modelo, a página mostra uma foto, o preço e dá links para lojas online onde é possível comprar o artigo – Amazon e Victoria’s Secret são alguns dos parceiros.

Fonte: As informações são do Business Insider

OUTRAS NOTÍCIAS