Tempo - Tutiempo.net

Notícias fortes e curtas

Feira Digital

Cadê? Sumiu, escafedeu? E o dinheiro do povo?


Inoperância da Fundação…

O novo presidente da Fundação Egberto Costa, no governo do prefeito José Ronaldo é o ex-secretário de Meio Ambiente do governo Tarcísio Pimenta, Antonio Carlos Daltro Coelho, que ainda não se ambientou com a função.

Nos primeiros 60 dias de governo a Fundação continua como se não existisse. Responsável pelo Programa FEIRA DIGITAL, que funcionava precariamente nos últimos meses da administração de Tarcísio Pimenta, no governo atual deixou de existir…


Agressão

O secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Feira de Santana, segundo depoimentos de participantes de uma reunião de servidores com o próprio secretário para discutir ações durante a Micareta de 2013, teria agredido e expulso da reunião o servidor que reivindicava remuneração pelo serviço extra.

O servidor prestou queixa no Complexo Policial…

Insatisfação

As últimas informações que chegaram ao CL JORNAL, dizem da grande insatisfação dos servidores da secretaria de Desenvolvimento Social. O secretário, segundo eles, implantou um regime de terror e a desmotivação é uma realidade que confirma uma generalizada improdutividade.


Cidade suja

A mudança realizada pelo término do contrato com a empresa que atuava na limpeza pública da cidade está deixando na cidade suja, principalmente nos bairros da cidade.

A nova empresa ainda não se encontrou e a coleta de lixo desandou. Funcionários da nova empresa discutem com moradores, deixam o lixo espalhados pelas ruas, o carros coletores param no meio da rua, as escalas de coletas não estão sendo obedecidas, enfim o serviço, na atualidade é um verdadeiro desastre…


Aeroporto de Feira de Santana

As notícias são de que vai tudo muito bem. Tem verba, a empresa para administrar já está definida, a ampliação é uma realidade, até data de voos já foi divulgada.

A pergunta é simples: Onde e Como isso está acontecendo?

Cadê o aeroporto?

Os pirulitos foram distribuídos, mas de tantas lambidas, acabou…


Hospital Cleriston Andrade o calo governo

A prova da incompetência administrativa do governo Jaques Wagner em Feira de Santana é o Hospital Cleriston Andrade, não é só nesse governo, também foi nos governos passados.

O hospital é um cabide de empregos de políticos com mandatos e até forma de premiar quem não conseguiu se eleger, mas é parte ativa da base aliada.

A proposta de terceirizar a administração do hospital é mais uma forma de beneficiar os amigos do “rei”, distribuir renda e afundar a saúde pública…

Prioridades do governo José Ronaldo

Tudo indica que as principais marcas desse terceiro mandato de José Ronaldo na Prefeitura de Feira de Santana, devem se destacar o Sistema de Transporte de Massa; ordenamento do Centro Comercial da cidade; ampliação do hospital da Mulher; implantação do hospital do homem e outros projetos que estão sendo elaborados.

Os primeiros passos já foram dados, recursos para o Transporte de Massa foram aprovados pelo governo federal… Aguardemos as novidades que serão anunciadas brevemente.


Água servida na avenida

Não existe nenhuma explicação para o que acontece na Avenida João Durval. É um descaso do pode público, podemos até dizer que se trata de um ato de irresponsabilidade.

Não mais de cinco estabelecimentos comerciais e residenciais entre os números 3.220 e 3.420, aproximadamente, jogam suas águas servidas no meio da rua, em cima do asfalto, provocando a corrosão da camada asfaltica e causando prejuízo ao erário público.

A secretaria de Desenvolvimento Urbano faz “vista grossa”, não fiscaliza e contribui com a prática criminosa. Segundo depoimentos de comerciantes e moradores da localidade, os infratores se dizem protegidos e quem estiver incomodado que se mude…

Estamos perguntando até quando o governo municipal será conivente com essa irregularidade, com esse crime contra os recursos públicos?

 

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS