Tempo - Tutiempo.net

O sonho e a realidade: Advertência e promessas de Deus

Há uma advertência no sonho que nos fala o texto acima: os melhores anos da nossa vida, as melhores experiências, as melhores vitórias conquistadas, o melhor serviço prestado, podem ser devorados por tempos de fracasso, desonra, derrota e inutilidade no reino de DEUS.

Algumas vidas, que tanto prometiam e já realizavam bastante, terminaram dessa maneira. É doloroso sentirmos isso, mas é verdade.

Contudo, não é necessário que seja assim. Devemos pensar que a única certeza de segurança contra essa tragédia é “um sempre renovado contato com DEUS, ” diariamente, de momento a momento, portanto.

As experiências benditas, frutíferas e vitoriosas de ontem, não só valem para mim hoje, como na verdade podem ser devoradas, anuladas, desfeitas, pelos fracassos de hoje, a menos que sirvam de incentivo para experiências melhores e mais acentuadas.

A única maneira de conservar fora da minha vida às vacas magras e as espigas mirradas de que fala o texto, é permanecer em Cristo, num sempre renovado contato com DEUS.

MENSAGEM FINAL: Mantenha-se firme diante de DEUS. Siga fielmente os seus conselhos e jamais se dará mal…

Fonte: Avido Medeiros

OUTRAS NOTÍCIAS