PB: Idoso é suspeito de ter estuprado duas filhas por mais de 30 anos e duas netas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um idoso de 78 anos foi preso suspeito de abuso sexual de duas filhas e duas netas na cidade de Massaranduba, na Paraíba. Uma das vítimas teria sofrido estupros por mais de 30 anos, segundo a polícia. A denúncia foi investigada por duas semanas e a polícia pediu a prisão à Justiça depois da comprovação dos crimes. Ele foi detido na última quarta-feira (2).

 

As filhas do suspeito têm mais de 40 anos e uma delas tem duas filhas, de 12 e 13 anos. Segundo a polícia, toda a família sabia dos estupros, mas ninguém denunciava por medo do idoso. Está sendo investigada a participação do pai das netas do suspeito, pois testemunhas afirmaram em depoimento que o homem recebia dinheiro para que as menores frequentassem a casa do avô.

 

O idoso foi indiciado e encaminhado ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande. As quatro vítimas passaram por exames de corpo delito. Maria Aparecida, filha do suspeito, contou que o pai dizia que ‘ele colocou no mundo, e ele que teria que usar primeiro’. “Meu marido ainda defendia. Dizendo que ele está certo. Tentei impedir as minhas filhas de ir até lá. Eu não gosto dele”, revelou.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS