Piloto da TAM que desmaiou durante voo para Paris morreu na noite desta 5ª feira

O piloto da TAM Ronuro Mazaruni, de 63 anos, que desmaiou durante um voo que deixou o Rio de janeiro com destino a Paris, mas teve que interromper a viagem e pousar no Aeroporto Internacional de Salvador, morreu na noite desta quinta-feira (8). O piloto estava internado desde a última terça (6) no Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana da capital baiana (RMS).

 

O cardiologista que cuidava do paciente, Roque Aras, informou que o condutor da aeronave, que sofria de problemas cardíacos, morreu devido a uma complicação do seu quadro. Nesta quinta (8), a unidade médica tinha divulgado que o estado de saúde de Mazaruni era gravíssimo, com suspeita de morte cerebral. O profissional respirava com ajuda de aparelhos e usava medicações para manter a pressão sanguínea.

 

A assessoria da companhia aérea afirmou que inicialmente não se pronunciará sobre a morte do piloto em respeito aos seus familiares. Os 136 passageiros do voo JJ8054 da TAM seguiram viagem para Paris ainda na terça em um novo voo, cerca de 12h após pousar em solo baiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ Bahia Notícias

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS