Tempo - Tutiempo.net

PM morre ao ser arremessado de viaduto

Um policial militar morreu ao ser arremessado de cima da ponte Presidente Dutra que passa em cima da marginal Tietê, na região do Belém, zona leste de São Paulo. Uma carreta bateu em uma viatura da Polícia Militar, por volta das 7h desta quinta-feira (14). Dois PMs estavam fora do carro quando o caminhão também os atingiu.

De acordo com a Sala de Imprensa da PM, os dois policiais estavam fazendo um policiamento de prevenção e proteção para Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar, onde ocorria uma formatura, quando foram atingidos violentamente pela carreta. Com a batida, um dos policiais foi arremessado e despencou do viaduto.

Ele foi socorrido e levado, pelo Helicóptero Águia 8, da Polícia Militar, para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro PM foi levado, com diversas fraturas, para o Hospital da Polícia Militar.

Por causa do acidente, parte da ponte Presidente Dutra foi interditada para o tráfego. A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), recomendou que os motoristas evitem a circular pela pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna. O trânsito estava bem ruim na região.

 

 

Caminhão bate em viatura e PM despenca de viaduto

 

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS