Tempo - Tutiempo.net

Polícia deve receber laudo sobre morte de família de PMs nesta semana

A Polícia Civil deve receber, até o fim de semana, laudos do caso da morte da família de policiais militares, na Vila Brasilândia. A delegada Elisabete Sato, diretora geral do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou que a polícia ainda mantém a principal linha de investigação, que aponta o filho de 13 anos como autor dos assassinatos, mas começa a investigar a hipótese de crime motivado por vingança, dinheiro e até mesmo crime passional.

 

Parte dos exames sobre as mortes na família Pesseghini poderá ser feita pelos laboratórios da USP (Universidade de São Paulo). O pedido de ajuda partiu do IC (Instituto de Criminalística). A análise da universidade deve revelar com mais precisão a concentração de substâncias químicas nos corpos. Isso vai ajudar a responder, por exemplo, qual a sequência e a hora em que cada uma das vítimas foi morta.

 

A polícia quer intimar ainda os amigos de corporação e pessoais do sargento Luís Marcelo e da cabo Andréia. Com as informações, a delegada quer traçar um perfil do casal. Até agora, 24 pessoas prestaram depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS