Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura convoca mais 30 aprovados em concurso

 

A Secretaria Municipal de Administração divulgou nesta sexta-feira (24) mais uma lista de convocados do último concurso realizado no ano de 2012. Foram chamados 30 nomes entre os cargos de assistente social (4), auditor fiscal (1), contador (2), engenheiro civil (3) e professor (20).

Os aprovados serão nomeados no Serviço Público Municipal e devem comparecer à sede da secretaria, situada na avenida Sampaio, 344, Centro, munidos de documentos pessoais. Eles deverão também providenciar os exames laboratoriais e complementares, dispostos no edital de convocação.

Os documentos para apresentação são: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade eleitoral, comprovante de regularidade com o serviço militar, carteira nacional de habilitação, comprovante de escolaridade compatível com o cargo, atestado de sanidade e capacidade física e mental, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais e para quem possui outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos informando a jornada de trabalho.

Caso o candidato não compareça no prazo de 30 dias, estabelecido no edital de abertura de inscrição do concurso, perderá o direito à nomeação.

O edital de convocação pode ser acessado através do link:http://www.feiradesantana.ba.gov.br/concursos/publico2012/Edital_Convocacao_n_010-2013-Concurso_2012.pdf

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS