Tempo - Tutiempo.net

Procura por cirurgia de aumento peniano cresce após cantor sertanejo fazer a operação

De acordo com a clínica, foi preciso criar uma lista de espera para atender a demanda.

A procura pela cirurgia de aumento peniano dobrou em uma clínica de Blumenau (SC), após o cantor Tiago Silva, dupla sertaneja de Hugo, divulgar que passou pelo procedimento, no último dia 6. De acordo com a clínica, foi preciso criar uma lista de espera para atender a demanda.

“Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há. De quantas pessoas é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, contou ao G1 o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza.

A faloplastia é um procedimento que aumento o comprimento e o diâmetro do pênis. Conforme Cláudio Eduardo, a  clínica fazia de uma a duas cirurgias de aumento peniano por semana e, agora, são de três a quatro.

Na semana passada, o cantor Tiago contou mais detalhes sobre sua cirurgia de aumento peniano. No Instagram, ele abriu um caixa de perguntas e respondeu os seguidores que questionaram o procedimenro estético. “Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou o sertanejo.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou.

Isto É/informações são do G1

OUTRAS NOTÍCIAS