Tempo - Tutiempo.net

Professora é morta a tiros pelo ex-marido em Curitiba

Casal deixa filha de 4 anos. Foto: Reprodução Facebook

Um crime passional foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), na capital do Paraná. Uma professora de 29 anos foi assassinada pelo ex-marido, que acabou morto na sequência após confronto com a polícia.

Conforme informações da família, Aline Luiz Lanes e Ederson Silvério Francisco, 35 anos, estavam separados no entanto, ele não aceitava o término do relacionamento.

O tio da professora contou que o casal estava separado há dois meses. “Ele tentou se matar esses dias, estava fazendo muita loucura. Acordou hoje e veio atentar a menina. Ele já tinha ameaçado ela”, contou Romário Martins.

O ex-marido estava proibido de acessar o prédio, conforme confirmou Ezequiel Martins, administrador do condomínio. “Havia uma recomendação para que ele não acessasse o prédio. Então, hoje cedo, eles conversaram pelo interfone e ele foi embora. Voltou armado, disposto a matar, mesmo”, finalizou.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na guarita do prédio onde Aline morava com a filha de 4 anos. Francisco estava proibido de acessar o condomínio. Ao ser impedido de entrar ele ameaçou o porteiro do edifício. A polícia acredita que Aline foi até a guarita para apaziguar a situação e acabou sendo atingida por dois tiros.

Ederson tentou fugir, porém se deparou com uma viatura da Polícia Militar (PM) e se negou a entregar a arma. Houve confronto e ele acabou morto.

TNONLINE/BANDA B

 

OUTRAS NOTÍCIAS