Tempo - Tutiempo.net

Secretário responde à denúncia veiculada no Jornal da Povo

O Programa Jornal da Povo recebeu várias denúncias dos moradores da avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, contra o bar Casa dos Amigos. Segundo os moradores , o local vem realizando há muito tempo poluição sonora e, agora, o alvo da preocupação deles é uma festa marcada para o próximo domingo (03/03) intitulada ‘Esperando a Micareta 2013 ‘que terá entre as atrações a banda Black Style.

Questionado sobre que ação será tomada pela Secretaria de Meio Ambiente, o secretário Roberto Tourinho informou que há um crescimento acentuado na cidade de locais inapropriados para a prática de shows. Ele aconselha que os organizadores procurem as casas em Feira de Santana que destinam-se a essa modalidade.

 

Segundo Tourinho, uma audiência está marcada na próxima quarta-feira (06) com o Ministério Público; na oportunidade, será solicitado mais rigor em relação a esses espaços que estão sendo usados para a realização de eventos que , junta-se a isto , há uma somatória de irregularidades.

Em relação à festa mencionada, o secretário argumenta que o poder público não tem o poder de interditá-la porque somente caracteriza-se infração quando acontece a ação, mas, no dia do show, os prepostos estarão no local fiscalizando se todas as exigências legais serão cumpridas.

Fonte: Por Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS