Tempo - Tutiempo.net

Seguranças da comitiva de Dilma Rousseff barram deputados no evento em Feira de Santana

Insatisfações, discussões e questionamentos de Deputados baianos e prefeitos do interior que foram barrados pela equipe de segurança da Presidência da República na cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (29), em Feira de Santana.

Um grupo de parlamentares que tive o acesso negado ao evento com a participação da presidente Dilma Rousseff, do governador Jaques Wagner e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, expressaram sua indignação para diversos repórteres que cobriam o evento.

A deputada estadual Ivana Bastos, do PSD, base do governo, lamentou o transtorno e a falta de comunicação.

Afirmando que: “É isso que dá colocar gente de fora para organizar esses eventos. Já fomos barrados lá fora. Tivemos que descer dos carros e vir andando. Agora aqui”.

Com tudo isso, os seguranças tentar tirar a deputada do local, reservado para prefeitos, onde ela conseguiu se acomodar, mas recebeu como resposta: “Não vou sair daqui”. Não saiu.

Liderado por Rosemberg Pinto (PT), a comitiva entrou em atrito com alguns seguranças e o clima, por determinado momento, foi tenso.

Ivana Bastos, Rosemberg Pinto, Nusa Cadores (PT) e Timóteo Brito (PSD), demonstraram grande insatisfação.

Outra reclamação dos parlamentares foi a falta de cadeiras disponíveis o que obrigou boa parte do grupo a permanecer durante a cerimônia em pé. A desorganização esteve presente em todos os momentos.  

Fonte: Redação cljornal – foto recebida por e-mail

OUTRAS NOTÍCIAS