Seguranças da comitiva de Dilma Rousseff barram deputados no evento em Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Insatisfações, discussões e questionamentos de Deputados baianos e prefeitos do interior que foram barrados pela equipe de segurança da Presidência da República na cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (29), em Feira de Santana.

Um grupo de parlamentares que tive o acesso negado ao evento com a participação da presidente Dilma Rousseff, do governador Jaques Wagner e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, expressaram sua indignação para diversos repórteres que cobriam o evento.

A deputada estadual Ivana Bastos, do PSD, base do governo, lamentou o transtorno e a falta de comunicação.

Afirmando que: “É isso que dá colocar gente de fora para organizar esses eventos. Já fomos barrados lá fora. Tivemos que descer dos carros e vir andando. Agora aqui”.

Com tudo isso, os seguranças tentar tirar a deputada do local, reservado para prefeitos, onde ela conseguiu se acomodar, mas recebeu como resposta: “Não vou sair daqui”. Não saiu.

Liderado por Rosemberg Pinto (PT), a comitiva entrou em atrito com alguns seguranças e o clima, por determinado momento, foi tenso.

Ivana Bastos, Rosemberg Pinto, Nusa Cadores (PT) e Timóteo Brito (PSD), demonstraram grande insatisfação.

Outra reclamação dos parlamentares foi a falta de cadeiras disponíveis o que obrigou boa parte do grupo a permanecer durante a cerimônia em pé. A desorganização esteve presente em todos os momentos.  

Fonte: Redação cljornal – foto recebida por e-mail

OUTRAS NOTÍCIAS