SIMÃO: AINDA BEM QUE NÃO SOU AMIGO DE LULA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Ainda bem que não sou amigo de Lula

Na sua coluna desta quarta-feira, o colunista José Simão ironiza o cerco e o foco do judiciário ao ex-presidente Lula: “E ainda bem que eu não conheço o Lula. Senão já tava preso! Rarará!”.

Ontem, a 21ª operação da Lava Jato prendeu o empresário e pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente. Em delação premiada, o lobista Fernando Baiano afirmou que o empresário teve envolvimento em casos de suborno, quando lhe pediu R$ 2 milhões para uma das noras do ex-presidente Lula. Os dois negam.

KENNEDY: PARA GOVERNO E PT, LAVA JATO BUSCA DELAÇÃO DE BUMLAI

Na avaliação do governo e do PT, a prisão do empresário José Carlos Bumlai faz parte de uma estratégia da força-tarefa da Operação Lava Jato para tentar investigar o ex-presidente Lula.

É o que afirma o colunista Kennedy Alencar.

Segundo ele, apesar de Sergio Moro ter dito que não há prova de um ato ilícito praticado pelo ex-presidente, o juiz federal afirmou que Bumlai teria feito operações para dar dinheiro ao PT.

“A prisão de Bumlai, feita sem depoimento anterior, seria uma forma de pressão dos investigadores – uma clara sinalização de dureza e de munição reunida contra o empresário”, conclui

OUTRAS NOTÍCIAS