Tempo - Tutiempo.net

Trabalhadores são resgatados após serem soterrados em obra de viaduto em Feira de Santana

Trabalhadores são resgatados após serem soterrados em obra de viaduto na cidade de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Dois funcionários que trabalhavam nas obras do viaduto em frente ao viaduto próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na BR-116 Norte, foram resgatados, sem lesões, após ficarem soterrados na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo informações preliminares do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a contenção montada não teria suportado e cedeu encima dos operários. Os funcionários foram socorridos pela empresa responsável pela obra e encaminhados para o Hospital Clériston Andrade.

O Cerest esteve no local e solicitou a documentação da empresa. Informou que vai realizar um mapeamento de risco na área para avaliar as condições de trabalho do local e proteger todos os trabalhadores.

Na última semana, dois trabalhadores morreram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra, no distrito de Arraial da D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Por g1 BA e TV Subaé

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS