Tempo - Tutiempo.net

Traficante morre na troca de tiros com a polícia na Lagoa Chico Maio

Em confronto com a Polícia Militar no ultimo sábado, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) o jovem Emerson Albano de Jesus, 18 anos, morador da Camamu, bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia o jovem trocou tiros com os policiais na Portelinha próximo da casa onde morava. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o HGCA, mas não resistiu.

Emerson se encontrava na localidade conhecida como “Lagoa Chico Maia”, em uma Taboa, no bairro da Mangabeira, local onde se armazenava e empacotava drogas para serem comercializadas no bairro e fornecidas para diversos pontos de venda.

Ao ser surpreendido Emerson trocou tiros com os militares da 66ª CIPM. Policiais afirmaram que outros integrantes da gang conseguiram fugir.

Foi encontrado local onde os traficantes se reuniam uma pistola, 106 pedras de crack, 20 trouxas de maconha, certa quantidade de cocaína em forma de pinos, além de embalagens para os entorpecentes.

O material foi apreendido e encaminhado ao delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

 

Fonte: Redação com informações da PM

OUTRAS NOTÍCIAS