Tempo - Tutiempo.net

Viatura da SMTT persegue “ligeirinho” e por pouco não causa uma tragédia em Feira de Santana

A perseguição ocorreu no último sábado, 16/01.

Foto ilustrativa

Um veículo Fiat Doblô que fazia “ligeirinho”, do bairro Feira VII, para o centro da cidade de Feira de Santana, foi perseguido por uma viatura da SMTT, que faz fiscalização ao transporte clandestino de passageiros, na manhã do último sábado (16) e por pouco não causou uma tragédia.

Ao ser abordado próximo a rua Marechal Deodoro, o motorista de identidade ignorada, não parou o veículo e saiu desesperado com seis passageiros, correndo por ruas e bairros para fugir da perseguição e por fim seguiu a Br 324, quando próximo ao pedágio em Amelia Rodrigues, uma passageira, Adriana Conceição de Jesus de 30 anos, moradora no conjunto Feira VII, em Feira de Santana, se jogou do carro, segundo ela a viatura batia no fundo do Doblô, talvez forçando um capotamento e diante da situação,  pra ela foi a única saída, veja o relato de Adriana no vídeo no final da matéria.

Fica aqui minha indignação com relação ao trabalho irresponsável desses agentes, despreparados, que, em uma situação como esta,  não sabem agir e colocam vidas em risco de morte. Espero que o secretário Pedro Nascimento Boaventura, se pronuncie e tome medidas urgentes, inclusive punitivas, para que possa coibir ações como esta. Lamentável!

https://www.youtube.com/watch?v=JWCbYFs1_fI

 

Luzia Carvalho/Vídeo: Marcos Valentim

OUTRAS NOTÍCIAS