Tempo - Tutiempo.net

Leandro Hassum faz show de humor no drive-in da Cidade das Artes

Leandro Hassum Foto: Divulgação/Rodrigo Lopes

 Pela primeira vez, Leandro Hassum vai se apresentar num drive-in: a estreia de um show no formato stand up comedy com o ator e comediante será nesta sexta-feira, no Drive-in das Artes, na Cidade das Artes. Ao longo do fim de semana, serão cinco sessões.

Hassun assina o texto, que faz graça com temas do cotidiano em tempos de isolamento dos que ainda podem ficar em casa e com as mudanças na rotina de todos, consequência da pandemia do novo coronavírus. Ele conta que tratará de assuntos como a relação entre pais e filhos, os encontros de gerações e a contraposição entre o mundo analógico e o digital.

– Acredito que o humor possa ter um impacto positivo na vida de todos nós – diz Hassum.

O show tem uma hora e 15 minutos de duração. Haverá duas sessões sexta (às 18h e às 20h), duas no sábado (às 20h e às 21h40m) e uma no domingo (às 20h). As entradas só podem ser compradas pela internet, e custam a partir de R$ 120 por carro.

Uma vez na Cidade das Artes, é preciso obedecer a uma série de normas para garantir a segurança de todos contra a disseminação da Covid-19. Durante o show, os pedidos de alimentos e bebidas serão realizados por meio do aplicativo Nadapay, no celular, e entregues nos carros, desde que todos os ocupantes estejam usando máscaras. Os espectadores só poderão circular para ir ao banheiro, e não serão permitidos outros veículos que não sejam carros de passeio. Estes, se forem conversíveis, não poderão manter a capota aberta.

 A porta e as janelas dos automóveis deverão permanecer fechados, exceto no momento de validar o ticket de entrada e receber o pedido do delivery. Seguranças alertarão quem não seguir os protocolos e poderão até retirar a pessoa do local, caso ela insista em não cumprir as normas.

O show de Hassum faz parte da estratégia da Cidade das Artes de exibir shows musicais e espetáculos de humor, além de filmes, no Drive-in das Artes. Mas a programação de cinema, com ingressos a partir de R$ 60, segue firme: esta semana, serão exibidos longas como o musical “Mamma mia” (quinta, às 21h30m) e “O resgate do soldado Ryan”, com Tom Hanks (sexta, às 21h40m, após as apresentações do humorista).

O GLOBO

OUTRAS NOTÍCIAS