Tempo - Tutiempo.net

Dodô e Osmar: Humor retrata clima das ruas

A noite foi de grande estilo, mas sobrou espaço para a irreverência, e  performances de vários atores. Ao som de um bom pagodão,  vendedores de cafezinho e cerveja, baianas de acarajé, foliões e até PMs invadiram o palco do Teatro Castro Alves trazendo o clima e personagens das ruas durante os dias de folia.

 

A Beyoncé da Favela, interpretada pela atriz Edvana Carvalho,  pediu aos cantores Saulo Fernandes e Carlinhos Brown que a levassem para comer sushi em um camarote.

 

Pedido feito,  ela nem pôde esperar para ouvir a resposta, pois ficou com medo de perder a  escova progressiva,   percebendo a ameaça de chuva. “Will Carvalho minha filha, meu cabelo!”, gritou, antes de sair correndo.

 

A singularidade das letras que fazem parte do repertório dos artistas não podia ficar de fora. Os personagens Tomei Umas, Pagodeiro, Segurança, Patricia Camarote e Angelete emendaram  diálogos apenas com tiradas da música baiana. “Cuidado comigo porque sou bagunceira e se vier vai ser madeira, madeira, madeira”, repetia Angelete.

Recado

 

O humorista Renato Piaba levou a plateia às gargalhadas com uma análise especial e cheia de humor sobre a performance dos cantores Saulo Fernandes, Márcio Victor e Bell Marques.

 

“Saulo é assim. A porrada está rolando solta e ele apenas olha para a galera e diz: ‘Te amo, beijo, lindos’. Já Márcio Victor,  primeiro grita ‘vem, vem, vem’. Quando a gente chega, ele resolve mandar um ‘vai!’. Agora, o pior de todos é Bell, que tem a ideia de meter o ‘vamos dar uma volta no trio’. Qualquer dia eu vou cantar pra ele dar a volta no trio, pra ele ver a zorra que é”, esculhambou Piaba…

Fonte: IG/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS