Tempo - Tutiempo.net

Ex-secretário de Tarcízio será candidato a Prefeito de Feira de Santana

O ex-secretário de relações institucionais de Feira e Santana Nivaldo Vieira (PMN) anunciou publicamente a sua pré-candidatura a Prefeito de Feira, Nivaldo que já concorreu por duas vezes a uma cadeira na Câmara de Vereadores e foi secretário na gestão do ex- Prefeito Tarcísio Pimenta.

 

Nivaldo Vieira diz estar preparado para o cargo já que na sua trajetória política, mesmo que nos bastidores desenvolveu espirito de liderança e habilidade de negociação no que se diz respeito a projetos e alianças que resultaram em benefícios para a cidade.

Atualmente como âncora do programa a Voz da Cidade que vai ao ar pela rádio Povo ás sextas feira.

 

Nivaldo tem realizado duras criticas ao Prefeito José Ronaldo, além de ser um dos defensores da implantação do campus da UFRB (Universidade federal do Recôncavo baiano); construção do Centro Administrativo de Feira de Santana; implantação de escolas de tempo integral, além de melhorias no sistema de transporte urbano de Feira.

 

Ainda não foi definido em qual partido será oficializada a candidatura, pois segundo Nivaldo haverá muitas reuniões com lideranças da oposição para chegar a um entendimento.     

Fonte: Feira Total

OUTRAS NOTÍCIAS