Tempo - Tutiempo.net

Sorrir não custa nada!

Loira

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: – Onde é o banheiro? O garçom responde: – Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: – Onde é o banheiro?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Uma loira, uma ruiva e uma morena vão assaltar um banco, na fuga, encontram um guarda. Cada uma se esconde em um saco de lixo que acharam. O policial chuta o primeiro saco (onde estava a morena). A morena finge ser um cão: -Au! Au! O policial chuta o segundo. A ruiva finge ser um gato: -Miau! Miau! Então ele chuta o terceiro onde está a loira: -Batatas! Batatas!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Super-heróis

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna ? Ele bat-palma.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Por que o Zorro foi expulso da Associação dos Super-Heróis? Porque ele era muito mascarado.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado ? Pra não ficar coçando o saco.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

 

Velhos

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta: – Então, como foi a lua-de-mel??? – Ótima!!! – responde o velhinho. O amigo insiste: – E o sexo, como foi??? – Fizemos quase todos os dias!!! – Como assim, quase todos os dias??? – É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta…

 


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Anões

Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado não entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega para o dono do bar e diz: – Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

Fonte: Domínio Público

OUTRAS NOTÍCIAS