Tempo - Tutiempo.net

Artista do Cirque du Soleil morre em apresentação

Um acidente fatal ocorreu neste sábado (29) durante uma apresentação do espetáculo “Ka” do famoso Cirque du Soleil no MGM Grand, em Las Vegas. A acrobata Sarah Guyard-Guillot, 31 anos, caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Segundo informações do jornal Las Vegas Sun, membros do público disseram que a acrobata estava suspensa por um cabo, na cena final do show, quando despencou até um poço abaixo do palco.
Sarah, nascida em Paris e conhecida como Sassoon chegou a ser levada a um hospital local, mas não resistiu. A morte de Sarah Guyard-Guillot foi declarada pouco antes da meia noite pela empresa que organiza o espetáculo. Ela era mãe de duas crianças pequenas e trabalhava há 22 anos como acrobata. O escritório de Medicina Legal do Condado de Clark deve divulgar em breve as causas da morte da artista.
Em comunicado divulgado neste domingo (30), Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, lamentou a morte da artista. Essa foi a primeira morte de um artista durante um show nos 29 anos de história do Cirque du Soleil, disse um porta-voz.

Fonte: Com informações de agências internacionais

OUTRAS NOTÍCIAS