Tempo - Tutiempo.net

Criança de 4 anos é estuprada dentro de castelo de brinquedo de uma lanchonete

Uma menina de quatro anos foi estuprada na área de lazer de uma lanchonete no distrito do Queens, em Nova York, na última terça-feira (6). Após ouvir o relato da filha, a mãe tentou perseguir o suspeito reconhecido pela criança, mas ele conseguiu escapar.

 

Fontes policiais disseram que o pedófilo se aproximou da menina dentro de um castelo de brinquedo, que ficava do lado de fora da lanchonete. Ele teria seguido a vítima até um dos tubos da atração e a obrigado a ter relações sexuais com ele.

 

Após o ato, a criança correu e contou o que havia acontecido para a mãe. Indignada com a situação, a mulher tentou abordar o suspeito, chegou a segurá-lo pela camisa, mas não teve forças para imobilizá-lo por muito tempo.

 

Testemunhas disseram que o suspeito já estava rondando o local há mais de uma hora. O segurança que estava na porta da lanchonete, aparentemente, não fez nada para ajudar a mãe desesperada. “Acho que a segurança daqui é inútil. Todos os meus filhos brincaram aqui, então eu não sei o que está acontecendo. Eles simplesmente não monitoram”, disse Tony Pecas, de 56 anos, que frequenta a lanchonete.

 

Esta não é a primeira vez que um ataque como esse ocorreu na mesma lanchonete. Pouco tempo atrás, um homem molestou uma menina de nove anos. A polícia ainda investiga se o mesmo homem pode ter sido responsável pelos dois crimes.

 

Cortesia Norman, dona da lanchonete, disse que ela e sua equipe estão trabalhando com os investigadores a identificar o pedófilo. “Esse tipo de comportamento não é tolerado em nossos restaurantes. A segurança dos clientes é a nossa prioridade”, defendeu.

 

A polícia conseguiu imagens do suspeito por meio das gravações de câmeras de vigilância. Ele teria entre 18 e 30 anos, vestia uma camisa roxa de manga curta e calça jeans no momento do ataque. O brinquedo permaneceu fora de uso durante a manhã da quarta-feira (7).

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS