Desespero leva pessoas se atirarem de prédio em chamas

Pelo menos duas pessoas morreram nesta quinta-feira (9) por causa de um incêndio na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, após se jogarem do prédio fugindo das chamas, informou uma fonte policial.

O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia local entre o sétimo e o décimo andares do imóvel, e 30 pessoas conseguiram se livrar do fogo ao subir para o terraço do edifício, onde foram resgatados com helicópteros.

Uma fonte da polícia de Lahore afirmou uma hora após ser declarado o incêndio que as autoridades temiam que “quatro ou mais pessoas” ainda ficassem presas no edifício comercial.

O jornal local “Express Tribune” elevou para três o número de mortos, um na hora e outros dois já no hospital. O periódico acrescentou que os trabalhos de resgate e controle do fogo foram demorados pelas dificuldades dos veículos de bombeiros em chegar ao local devido aos automóveis mal estacionados nessa área movimentada da cidade.

Lahore, que tem mais de 6 milhões de habitantes, foi cenário de alguns incêndios fatais em edifícios públicos no ano passado, devido ao péssimo estado das instalações e da escassez de medidas de prevenção de incêndio no país.

Fonte: G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS