Tempo - Tutiempo.net

Estudante americano esfaqueia 20 colegas em escola nesta manhã

Um estudante esfaqueou cerca de outros 20 colegas nesta quarta-feira (9) em uma escola em Murrysville, no Estado da Pensilvânia. “Há muitos feridos”, afirmou Chris Kaufmann, diretor do setor de traumatismos do hospital Forbes à CNN.    

“Temos dois pacientes que foram levados imediatamente para a sala de cirurgia”, acrescentou. De acordo com a imprensa local a maior parte das vítimas têm entre 14 e 17 anos. Um adulto estaria entre os feridos.

 

A rede de televisão CNN afirmou que pelo menos sete estudantes estão em estado grave. O incidente aconteceu na Franklin Regional High School, em Murrysville, 80 km a leste de Pittsburgh, por volta das 7h15, pouco depois da escola abrir.

 

Dan Stevens, um porta-voz dos serviços de emergência do condado de Westmoreland, afirmou que o suspeito é um estudante que já foi preso pela polícia. Stevens disse ainda que ele foi encurralado pelos policiais quando tentava fugir da cena do crime. Sua idade e identidade ainda não foram divulgadas.

 

Uma declaração no site da escola secundária confirmou o incidente. “Todas as aulas no ensino elementar foram canceladas, os alunos de ginásio e segundo grau estão a salvo”, afirma ainda o comunicado.

 

Fonte: As informações são do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS