Tempo - Tutiempo.net

Funcionário da Subway passa pênis em pão de sanduíche e posta foto na internet

Funcionários de uma lanchonete da rede Subway viraram celebridade na internet depois de fazer brincadeiras desagradáveis com os lanches da marca nas redes sociais Instagram e Twitter. Cameron Boggs e Ian Jett foram demitidos nesta segunda-feira (22) depois que imagens comprometedoras ganharam visibilidade online. O caso ocorreu em uma lanchonete de Columbus, capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Em uma delas, um dos funcionários chega a passar o pênis em um dos pães de um dos sanduíches antes de colocá-lo para assar no forno. A foto foi reproduzida pela conta de @weedpriest (na tradução literal, “padre da maconha”) no Instagram com a seguinte legenda: “Meu nome é Ian Jett e eu serei o seu artista de sanduíche hoje”.

Em entrevista ao The Huffington Post, ele afirma ter passado o órgão genital no pão, mas disse que o caso ocorreu em sua própria residência: “Eu jamais faria isso no meu trabalho, eu estava em casa. Isso não é algo que eu faria na Subway. Era completamente uma piada”.

 

Já em outra fotografia, o outro funcionário confessa ter urinado em uma garrafa e congelado o material na Subway. “Hoje no trabalho eu congelei o meu xixi”, afirma Boggs na rede social. Além destas “brincadeiras”, os dois ainda fizeram um pão especial no formato de pênis e publicaram o resultado na internet.

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS