Tempo - Tutiempo.net

Garoto de 13 anos é acusado de estuprar menina de 8 dentro de biblioteca

Um garoto de 13 anos foi detido pela polícia americana na última quinta-feira (5) acusado de ter estuprado uma menina de 8 anos dentro de uma biblioteca pública de Nova York, nos Estados Unidos.

 

O garoto foi filmado por câmeras de segurança levando a vítima para o banheiro da biblioteca na quarta-feira (4). Foi com essas imagens que a vítima e um funcionário da biblioteca conseguiram identificar o suspeito.

 

O crime aconteceu pouco após a menina chegar à biblioteca, com o irmão e a babá. Ela teria se afastado dos dois, subido até o segundo andar do prédio e, então, encontrado o suspeito. “Ele a chamou para o banheiro e trancou a porta, para que ela não pudesse sair”, disse uma fonte policial.

 

Durante o ataque que durou cerca de 20 minutos, o garoto pediu que a menina o beijasse, a obrigou a fazer sexo oral e a estuprou, fugindo do local em seguida.

 

Ao chegar a sua casa, a vítima contou para a mãe o que havia acontecido e as duas foram à delegacia prestar queixa do crime contra o jovem, que não teve o nome divulgado por ser menor de idade. A biblioteca foi fechada na quinta-feira para que a polícia procurasse evidências do crime.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS