Garoto de 13 anos é acusado de estuprar menina de 8 dentro de biblioteca

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um garoto de 13 anos foi detido pela polícia americana na última quinta-feira (5) acusado de ter estuprado uma menina de 8 anos dentro de uma biblioteca pública de Nova York, nos Estados Unidos.

 

O garoto foi filmado por câmeras de segurança levando a vítima para o banheiro da biblioteca na quarta-feira (4). Foi com essas imagens que a vítima e um funcionário da biblioteca conseguiram identificar o suspeito.

 

O crime aconteceu pouco após a menina chegar à biblioteca, com o irmão e a babá. Ela teria se afastado dos dois, subido até o segundo andar do prédio e, então, encontrado o suspeito. “Ele a chamou para o banheiro e trancou a porta, para que ela não pudesse sair”, disse uma fonte policial.

 

Durante o ataque que durou cerca de 20 minutos, o garoto pediu que a menina o beijasse, a obrigou a fazer sexo oral e a estuprou, fugindo do local em seguida.

 

Ao chegar a sua casa, a vítima contou para a mãe o que havia acontecido e as duas foram à delegacia prestar queixa do crime contra o jovem, que não teve o nome divulgado por ser menor de idade. A biblioteca foi fechada na quinta-feira para que a polícia procurasse evidências do crime.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS