Tempo - Tutiempo.net

Homem apedreja mulher e amante para vingar adultério

Manter-se fiel ao casamento é um desafio para muitos. Uma mulher e seu amante foram apedrejados no distrito Loralai, Baluchistão sudoeste do Paquistão. Daraz Khan, de 25 anos, e Hayat Bibi, de 27, foram mortos por uma multidão liderada pelo marido de Bibi, no distrito Loralai no Baluchistão.

A mulher Bibi estava escondida desde que sua traição foi descoberta e após saber que seu amante Khan foi capturado resolveu aparecer. Além de assistir ao apedrejamento de seu amante ela também foi apedrejada até a morte por uma multidão liderada pelo esposo furioso, seus irmãos e desconhecidos.

O próprio marido, juntamente com seus irmãos, jogaram pedras e tijolos até que ela falecesse. O apedrejamento é legal no Paquistão, mas somente se a sentença for passada por um tribunal federal ou provincial, o que não aconteceu neste caso em que a morte foi sancionada apenas por chefes tribais.

O marido foi e os demais participantes foram presos e os corpos serão exumados para que se prove que houve apedrejamento até a morte.

 

 

Fonte: Redação com informações do Daily Mail/ Foto: Ilustrativa

OUTRAS NOTÍCIAS