Tempo - Tutiempo.net

Jovem provoca acidente de trânsito e mata irmã que estava no outro veículo

Uma jovem de 20 anos é acusada de causar um acidente de trânsito, que matou a motorista do outro carro, em uma estrada na Inglaterra. Rosie-Ann Stone já estava muito abalada com o incidente, mas seu choque se transformou em pesadelo quando soube que a vítima fatal era sua irmã mais velha, Jennie.

Jennie tinha acabado de deixar seu filho, Charlie, de nove anos, na Escola Primária Skipsea. Ela dirigia em direção à cidade de Bridlington quando teve seu carro atingido por uma outro veículo e arremessado contra uma árvore. As duas estavam na mesma estrada porque Rosie-Ann estava ajudando a irmã com a mudança de casa. A jovem é acusada de ter feito uma ultrapassagem não segura, mas se declarou inocente do crime de condução negligente.

A mãe das jovens comentou o caso dizendo que a família já sofreu o suficiente e que não deseja que a filha mais nova seja punida ainda mais pela morte da irmã. “Até mesmo o filho de Jennie sabe que era Rosie que estava no outro carro e ele disse a ela: eu não quero que nada aconteça com você, Rosie. Eu não quero que você vá a tribunal e tenha problemas”.

O promotor Clive Jones declarou que “questões desse tipo são sempre difíceis de lidar, elas estão sempre trágicas”.
Rosie-Ann será julgada pelo tribunal de Hull Crown no dia 5 de setembro e poderá aguardar a data em liberdade, após pagamento de fiança.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS