Tempo - Tutiempo.net

Macron desvia-se de Trump para cumprimentar Angela Merkel

Presidente francês parece estar a aproximar-se do presidente dos EUA, que acaba por abrir as mãos - no que parece ser uma antecipação a um cumprimento -, mas Macron desvia-se para saudar primeiro a chanceler alemã

Depois do estranho cumprimento entre Emmanuel Macron e Donald Trump, filmado quando os dois líderes se encontraram em Bruxelas, um novo vídeo de um outro aperto de mão (ou a falta dele) entre ambos está a tornar-se viral nas redes sociais.

Aconteceu na quinta-feira, em Bruxelas, quando Emmanuel Macron se dirige para junto do grupo de membros da NATO, que já seguem em conjunto. O presidente francês parece estar a aproximar-se de Donald Trump, que acaba por abrir ambas as mãos – no que parece uma antecipação de um aperto de mão -, mas Macron acaba por desviar-se para cumprimentar primeiro Angela Merkel com dois beijos na face.

Macron cumprimenta, ainda, o secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, e o primeiro-minsitro da Bélgica, Charles Michel, antes de se dirigir ao presidente dos EUA.

tv124

OUTRAS NOTÍCIAS