Macron desvia-se de Trump para cumprimentar Angela Merkel

Presidente francês parece estar a aproximar-se do presidente dos EUA, que acaba por abrir as mãos - no que parece ser uma antecipação a um cumprimento -, mas Macron desvia-se para saudar primeiro a chanceler alemã

Depois do estranho cumprimento entre Emmanuel Macron e Donald Trump, filmado quando os dois líderes se encontraram em Bruxelas, um novo vídeo de um outro aperto de mão (ou a falta dele) entre ambos está a tornar-se viral nas redes sociais.

Aconteceu na quinta-feira, em Bruxelas, quando Emmanuel Macron se dirige para junto do grupo de membros da NATO, que já seguem em conjunto. O presidente francês parece estar a aproximar-se de Donald Trump, que acaba por abrir ambas as mãos – no que parece uma antecipação de um aperto de mão -, mas Macron acaba por desviar-se para cumprimentar primeiro Angela Merkel com dois beijos na face.

Macron cumprimenta, ainda, o secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, e o primeiro-minsitro da Bélgica, Charles Michel, antes de se dirigir ao presidente dos EUA.

tv124

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS