Tempo - Tutiempo.net

Mulher acusada de ser feia pelo marido faz plástica e vira uma gata

Não é incomum ver mulheres visitando consultórios médicos e clínicas de estética em busca da “perfeição da beleza”. Algumas, até mesmo fazem procedimentos para deixar os olhos maiores e mais abertos, abandonando, mesmo que parcialmente, seus principais traços que as caracterizam como orientais.      

 

Mas, o caso apresentado aqui não é exatamente este. Esta mulher foi abandonada pelo marido por ter acumulado manchas de Sol no rosto e por ter sido “acusada” de ser feia.  Humilhada, ela resolveu mostrar que ela poderia ser bonita e que a separação não era necessária tomando como base a aparência estética. Ela participou de um Reality Show especializado em cirurgias plásticas. Ao contar sua história, todos ficaram comovidos e ela foi aceita no programa.


Os cirurgiões remodelaram seu rosto e as estruturas ósseas ficaram mais delgadas e femininas. A transformação foi tanta que seu próprio filho não a reconheceu quando a viu novamente.


O marido, ao vê-la transformada na TV, implorou perdão e pediu que o divórcio fosse cancelado. Ele prometeu que nunca mais a humilharia por questões estéticas e pediu para reatar o relacionamento. Ela não divulgou se o aceitou de volta.

 

Fonte: As informações são do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS