Mulher é expulsa de parque aquático por usar biquíni “sexy demais”

Madelyn Sheaffer, 43 anos, apenas queria curtir o verão no hemisfério norte, usando um biquíni e se refrescando em um parque aquático no Missouri, EUA, com as filhas de 14 e 10 anos, e sua mãe, de 68 anos. No entanto, a jovem senhora acabou virando notícia, pois foi expulsa do local por usar trajes de banho sexy demais para o gosto dos funcionários do Aventure Oasis.
Conforme relatou aos jornais, antes que ela mergulhasse na piscina, os funcionários pediram para que ela se cobrisse, pois estava com roupas de menos. Quando ela se recusou, a polícia foi chamada para escolta-la para fora das instalações.
“Tínhamos acabado de chegar, quando duas funcionárias adolescentes vieram até mim e pediram que eu colocasse algo por cima do biquíni, pois meu traje era impróprio. Elas disseram: ‘Este é um parque de família’, me falaram para vestir outra coisa ou sair”, explicou à imprensa local.
Madelyn disse às funcionárias que não trocaria de roupa, e que se quisessem força-la, teriam de chamar a polícia. Foi o que fizeram. Depois de 15 minutos, lá estavam os guardas.
Furiosa, ela se queixou aos policiais, dizendo que estava sofrendo preconceito por causa de sua idade e sua aparência. Havia montes de meninas de 15 a 18 anos no parque usando trajes de banho tão reveladores quando o meu. Meu biquíni não tinha nada de mais. Eu não vou ser discriminada porque não fico tão bem quanto elas”, reclamou.
As autoridades da cidade negaram que Madelyn tenha sido discriminada, e alegam que cabe ao gerente do parque aquático decidir quais são as vestimentas apropriadas para o uso dentro de seu estabelecimento.

Fonte: uol

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS