Tempo - Tutiempo.net

Mulher é presa por fazer sexo com garoto de 12 anos

Joy McCall, de 36 anos, está bastante encrencada com a Justiça, pegou dez anos de cana, por ter tido um caso com um garoto de 12. O adolescente, que diz ter transado com ela em meio a um romance, é filho de uma amiga de Joy.

Amiga mesmo? Joy, que mora em Marion Oaks, na Flórida, foi parar nas manchetes de jornais nos Estados Unidos depois de o seu romance ter sido revelado com o garoto em fevereiro último.

 

Detalhe: Joy tem um filho da mesma idade que a amiga.

 

O garoto, cujo nome não foi revelado, contou a um amigo sobre o caso com uma mulher mais velha, a mãe desse menino ligou então para a do amigo, o menino de 12 anos que teve um caso com Joy.

A história logo virou caso de polícia.

É que o garoto que disse ter feito sexo com ela, revelou que os dois transaram duas vezes.

Um dos encontros em que os dois fizeram sexo ocorreu dentro do carro, no estacionamento de um shopping. Numa outra ocasião Joy levou o filho da amiga para uma floresta.

Os dois trocaram mensagens e fotos pelo celular , que serviram como provas para a acusação contra Joy de fazer sexo com um menor de idade.

Em uma das imagens Joy aparecia seminua, com roupas sexy. Joy, que trabalhava num shopping como vendedora, admitiu o caso com o garoto, mas isso não aliviou a pena dela. ela cumpre pena numa cadeia na cidade.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS