Tempo - Tutiempo.net

Mulher pega prisão perpétua por cortar o pênis do ex -marido

Um tribunal do estado da Califórnia nos Estados Unidos condenou a prisão perpétua uma mulher que decepou o órgão genital de seu ex-marido e, em seguida, o jogou na lata de lixo, informou neste sábado (29) a imprensa local.
A sentença ditada sexta-feira à noite pelo tribunal de Orange County condenou Catherine Kieu, de 50 anos, a passar o resto de sua vida na cadeia por crime de mutilação grave e tortura, mas estabeleceu a possibilidade de que ela seja posta em liberdade condicional após sete anos.
O caso ocorreu em julho de 2011, quando o casal preparava os trâmites do divórcio, que foi formalizado um mês depois. Segundo a promotoria, Catherine drogou seu ex-marido com remédios e o amarrou à cama; depois cortou seu pênis com uma faca e o jogou na lata de lixo da cozinha.
Os advogados de Catherine alegaram que a mulher sofreu abusos sexuais quando era criança em seu país de origem, o Vietnã, e também por parte de seu ex-marido, de 60 anos e cuja identidade não foi revelada.
Os defensores da vítima, de 60 anos, afirmaram que a agressão o fez perder parte de sua vida e de sua identidade. Quando a polícia perguntou a Catherine o motivo de sua ação, ela respondeu que o homem teve o que merecia, segundo o jornal “Los Angeles Times”.

Fonte: Com informações de agências internacionais

OUTRAS NOTÍCIAS