Tempo - Tutiempo.net

Para chamar a atenção do namorado, mulher inventa estupro

Para ganhar a atenção do namorado, uma mulher mentiu publicamente dizendo que dois homens teriam raptado-a e cometido estupro.

Linsey Attridge, de 31 anos, alegou que os agressores teriam invadido sua casa em Aberdeen, na Escócia, segundo informações do jornal Daily Mail.

Para que a história parecesse mais real, ela inclusive deu um soco no próprio rosto e rasgou suas roupas. Linsey, então, passou três dias vasculhando as redes sociais até encontrar dois homens que achasse bons para “assumir” a identidade dos homens que teriam praticado o crime.

Depois, entregou os perfis à polícia, que prendeu os suspeitos, interrogou-os e ainda obrigou-os a fazer exames clínicos para tentar comprovar as acusações de Linsey.Depois da investigação não concluir nada a respeito dos dois, a polícia os liberou por falta de provas.

Esta semana, Linsey compareceu à Justiça e finalmente admitiu ter mentido para as autoridades. Na quinta-feira (6), o ex-namorado dela, Nick Smith, de 32 anos, disse que ela colocou a vida de dois homens inocentes ao acusá-los e chamá-los de estupradores. Smith contou ainda que passou por problemas, já que decidiu à época apoiar a companheira.

– Tive que reconstruir minha relação com meus pais, minha irmã e meus amigos. Sinto muito por causa dos homens do Facebook. Não sei quem são, ela simplesmente olhou para as fotos deles e os escolheu.

Linsey foi condenada a prestar 200 horas de trabalho comunitário.

“Achei a sentença ridícula”, avaliou o ex-namorado.

Fonte: Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS