Tempo - Tutiempo.net

Rússia prepara ataque de alta precisão em Kiev para conter ciberataques

Ataque de alta precisão em Kiev

O Ministério da Defesa da Rússia informou que serão realizados ataques com armas de alta precisão contra as instalações tecnológicas ucranianas e do 72º Centro Especial de Operações Psicológicas em Kiev para impedir ataques de informação contra Rússia.

“Instamos aos cidadãos ucranianos, incitados por nacionalistas ucranianos para realizarem provocações contra a Rússia, bem como aos moradores de Kiev que vivem próximo dos locais de transmissão, a abandonarem suas casas”, alertou.

Panorama internacional
Ucrânia afirma que 3 países da OTAN enviaram caças para seu Exército em nota posteriormente deletada

De acordo com o MD russo, desde o início da operação especial, o número de ataques de informação às instituições estatais russas se multiplicou, com ameaças de morte e relatos de bombas em escolas, jardins de infância, estações de trem e outras instalações sociais na Rússia.

Os ataques de informação contra a Rússia são realizados pelo 72º Centro de Informação e Forças Armadas da Ucrânia e pelas forças de operações cibernéticas ucranianas, utilizando complexos de hardware e software, bem como instalações de comunicação em Kiev.

Serão totalmente destruídas com ataque russo.

Sputnik

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS