Tempo - Tutiempo.net

Terrorismo em Nice na França, caminhão atropelou uma multidão na festa da queda da Bastilha.

Caminhão utilizado no atentado

Segundo a rede de TV BFM, ao menos 73 pessoas morreram e 100 ficaram feridas.  Há relatos de troca de tiros entre os ocupantes do caminhão e a polícia.

A administração regional de Alpes-Maritimes, da qual Nice é a capital, confirma a realização de um atentado por atropelamento por volta de 22h45 na Promenade des Anglais, no centro da cidade.

As autoridades também orientaram a população a se manter em suas casas, interrompendo os festejos, da queda da Bastilha. (Andrei Netto)

Pelo visto, comprovadamente, para matar 30 pessoas ninguém precisa de revólveres, pistolas, fuzis automáticos, nenhuma arma de fogo.

Basta um caminhão.

Continuo afirmando: a França foi o único país aliado que perdeu a II Guerra Mundial e, pelo visto, vai perder a III Guerra Mundial também, que aliás já começou.

Tratar terroristas com direitos humanos sempre dará nisto.

Por muito menos, agora está se confirmando por que razão os ingleses querem sair definitivamente da UE, embora não estejam livres ainda da praga do EI.

Mas, como já disse anteriormente, serão os ingleses, americanos e russos que, novamente , salvarão a Europa da nova praga do século XXI. (Felix Santos Neto)

OUTRAS NOTÍCIAS