Tempo - Tutiempo.net

Vítima de bullying na época da escola mata 9 estudantes na China

O ataque aconteceu por volta das 18h10 na província de Shanxi, no norte da China

Um homem armado com uma faca matou nove estudantes e feriu outros 10 nesta sexta-feira (27) no norte da China. Dentre as vítimas, estão sete meninas e dois meninos, informou a agência oficial de notícias Nova China, que cita uma fonte policial.

O suspeito afirmou que havia sido “vítima de bullying” em sua época de escola e que odiava seus colegas de turma.

A idade das vítimas não foi informada, mas poderiam ter entre 12 e 15 anos, uma vez que estudam em uma escola de ensino médio. Os jovens voltavam para casa.

O autor do crime, de 28 anos, foi preso e as crianças feridas estão recebendo atenção médica, informou o departamento de propaganda do condado de Mizhi, na província de Shanxi.

Ataques com faca na China

Os ataques com faca são comuns na China. Em fevereiro, um homem armado com uma faca matou uma mulher e feriu 123 pessoas em um shopping em Pequim.

No ano passado, um homem com uma faca de cozinha matou duas pessoas e feriu 9 outras em um supermercado de Shenzen, no sul do país.

Ainda, em janeiro de 2017, igualmente com uma faca de cozinha, um homem feriu 11 crianças em uma creche da região autônoma de Guangxi Zhuang (sul).

Por France Presse

OUTRAS NOTÍCIAS