Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías destaca aniversário do Conjunto Feira X

Vereador Isaias de Diogo.

O aniversário de 30 anos da fundação do conjunto Feira X foi destaque na fala do vereador Isaías de Diogo (PPS), nesta quarta-feira (12), na tribuna da Casa da Cidadania. De acordo com ele, serão realizadas diversas atividades entre os dias 16 e 22 de agosto.

“Nesta manhã o que nos traz aqui é para falarmos da programação do aniversário do Feira X. A programação começa dia 16 e vai até o dia 22 de agosto, inclusive,  esta Casa, em  comemoração ao aniversário do Feira X,  fará uma homenagem levando a Câmara Itinerante ao Feira X, conjunto com a maior população, com mais de 50 mil habitantes”, destacou.

O edil informou a programação completa do evento do Feira X.

“No domingo (16) acontecerá a abertura oficial com um campeonato de futebol nos campos da Vila Verde e Associação do Clube de Mães; atividades diversas como capoeira, festival de sorvetes  na Praça Germínio Neri, na rua G, conhecida como Praça do Skate. Desfile cívico da Escola Recomeçar”, disse Isaías, acrescentando que o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) estará presente  na abertura oficial do evento.

Na terça-feira (18), conforme o edil, haverá  apresentações teatrais e futsal masculino (pela manhã) e feminino (à tarde). Durante a noite terá início do Torneio de Futsal, na quadra coberta José Ivaldo Pereira, tendo como público alvo as escolas e diversas associações do bairro.

“Na quarta-feira (19) continuam as apresentações teatrais e oficina de vôlei, nos dois turnos. Já à noite continua o torneio no mesmo local. Na quinta-feira (20)  será realizada uma ação global, além de aulas aeróbicas e Box dance. À noite, haverá  o encerramento dos torneios de Futsal masculino e feminino. Na sexta-feira (21) continua a ação global pela manhã, palestras no turno da tarde sobre a História do Feira X, na Escola Ana Maria, e durante  à noite acontecerá a apresentação do Coral da Escola Ideal, culto ecumênico e apresentações de bandas gospel, na Praça Germínio Neri”, ressaltou.

Isaías informou ainda que no sábado (22) serão realizados jogos de mesa, dominó, baralho e xadrez na Quadra Coberta José Ivaldo Pereira. Acrescentou que durante a noite acontecerá o encerramento do evento com o pronunciamento do prefeito José Ronaldo de Carvalho, além de shows musicais com as bandas Grupo Acelerou, Di Corpo e Alma, Galeguinho SPA e Balanço Gostoso.

O vereador Isaías de Diogo chamou atenção dos demais colegas para prestigiarem os festejos na comunidade.

“A comissão da festa está aqui pedindo apoio dos vereadores, não é só o vereador Isaías de Diogo que teve votação no Feira X. Nada mais justo do que esta Casa apoiar”, pontuou.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS